Exposição Verde Noivos em Ponte de Lima

 

Exposição Verde Noivos em Ponte de Lima


Dias 11 e 12 de janeiro de 2020, no Pavilhão de Feiras e Exposições de Ponte de Lima

 

A Exposição Verde Noivos está de volta a Ponte de Lima, entre os dias 11 e 12 de Janeiro de 2020, para facilitar a vida de quem vai subir ao altar ou organizar eventos festivos.

O certame promovido pelo Município visa alavancar as potencialidades do tecido empresarial da região, nomeadamente de marcas e serviços relacionados com a festa matrimonial.

Do invariável, ao exclusivo, e do óbvio, ao inusitado, a XIII Verde Noivos, pensa em todos os cenários, apresentando as mais recentes tendências aos que procuram originalidade, cumprindo em paralelo, tradições, regras e expectativas.

Com uma criteriosa seleção de produtos e serviços, as melhores empresas de cada setor, da região, apresentam propostas direcionadas aos interesses do visitante.  A exposição de paragem obrigatória, para quem vai “dar o nó”, é também, na ótica do profissional, o espaço ideal para expor conceitos e serviços, em contacto direto com o público-alvo, promovendo não só o seu alcance, mas o reforço da sua imagem enquanto player do setor.

O evento conta assim com a presença de várias dezenas de expositores,  que integram um conjunto de propostas variadas, desde a joalharia à animação, ao catering, decoração e estética, não esquecendo os brindes, as roupas, quintas, fotografia, viagens, entre outras sugestões.

O evento de entrada gratuita decorre no Pavilhão de Feiras e Exposições de Ponte de Lima, e prolonga-se durante dois dias, entre desfiles, animação musical, e um showcooking, podendo ser visitado entre as 14h30 e as 23h00 de 11 de janeiro, e as 14h30 as 20h00 de dia 12 de janeiro.

Fonte: Gabinete de Comunicação do Município de Ponte de Lima
2 de janeiro de 2020

Ponte de Lima no Mapa

Ponte de Lima é uma vila histórica do Norte de Portugal, mais antiga que a própria nacionalidade portuguesa. Foi fundada por Carta de Foral de 4 de Março de 1125, outorgada pela Rainha D. Teresa, que fez Vila o então Lugar de Ponte, localizado na margem esquerda do Rio Lima, junto à ponte construída pelos Romanos no século I, no tempo do Imperador Augusto. Segundo o Historiador António Matos Reis, o nascimento de Ponte de Lima está intimamente ligado ao nascimento de Portugal, inserindo-se nos planos de autonomia do Condado Portucalense prosseguidos por D. Teresa, através da criação de novos municípios. Herdeira e continuadora de um rico passado histórico, Ponte de Lima orgulha-se de possuir um valioso património histórico-cultural, que este portal se propõe promover e divulgar.

Sugestões